A 6ª Feira de Livros da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), realizada pelo Sistema Integrado de Bibliotecas (SIBi), da Instituição, começa nesta quarta-feira, dia 7, e vai até o dia 9/11, no pátio do Bloco E, do Campus. Com entrada franca o evento acontece das 10h às 21h30, e os visitantes terão acesso pela Rua Cesário Mota, 8, Boqueirão, Santos.

O objetivo da Feira é oferecer aos alunos e à comunidade opções de leitura, lazer e cultura dentro do Campus. A programação cultural da Feira tem sua estréia com o bate-papo “Identidade e Jung”, após a exibição do filme “Persona”, de Ingmar Bergman. O debate será a partir das 19h, na sala Maurice Legeard de Cinema, no bloco E, 5º andar, e contará com as presenças da psicóloga Janice Ventura e do jornalista Eduardo Ricci.

Dia 8/11, às 20h30, acontece o Sarau Entre Livros – “Poéticas do Corpo”, com apresentação de dança flamenca e leitura de poesias sobre o corpo, realizada pela Faces – Cia de Arte Flamenca, no pátio do Bloco E. Para participar dos eventos não é necessário retirar convite com antecedência, basta chegar no horário para pegar o ingresso.

Apóia culturalmente a Feira: a Livraria Loyola e a Vídeo Paradiso. Mais informações pelo telefone 3202-7100, ramais: 257 ou 147, com Ricci.