No encerramento da quinta e penúltima etapa da Liga Argentina de Natação, em Buenos Aires, os nadadores da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), Marco Antonio Sapucaia e Fernando Ernesto dos Santos somaram mais duas medalhas de prata. Sapucaia foi superado pelo argentino Gustavo Paschetta, vencedor dos 50m borboleta, com novo recorde da competição em 24s88. O recorde anterior era de 25s19. O nadador da UNISANTA nadou para 25s05.
Já Fernando Ernesto Santos também chegou em segundo lugar, nos 50m estilo costas, com 28s18. A Liga de Natação da Argentina volta a ser disputada, em Mar Del Plata, nos dias 19 e 20 de novembro, em sua sexta e última etapa.
Marco Sapucaia vem se constituindo em um dos grandes destaques da competição, com oito primeiros lugares e dois segundos. Ele e Fernando Ernesto atuam na Liga pela Sociedade Alemã de Villa Ballester, segunda colocada na classificação geral, atrás apenas do atual campeão e maior força da natação daquele país, o Clube Atlético River Plate, de Buenos Aires.