Inspiradas na Arte Brasileira, 27 alunas do curso de Gestão Comercial – Moda, da Universidade Santa Cecília (Unisanta), apresentam suas criações no desfile Unisanta Mostra Moda, dia 13/11, quinta-feira, às 19h30, no ginásio Laerte Gonçalves da Instituição, Rua Cesário Mota, 8.

Na oportunidade,  serão apresentados 73 looks desenvolvidos pelas estudantes desde o início do ano, em diversos materiais como tecido, linha, arame e papel crepom. “As roupas começaram a ser feitas em fevereiro, na matéria Projeto Integrado 1. Passaram por uma pré- banca de lojas já existentes no mercado, e agora acontecerá o desfile. Algumas alunas aumentaram sua coleção nesse semestre e criaram mais peças”, explica a coordenadora do curso, profa. Camila de Oliveira Gonçalves.

Com entrada franca, além de mostrar as criações das formandas do curso, o evento também terá caráter beneficente. O desfile será ponto de arrecadação de latas de leite condensado, leite em pó, fraldas geriátricas e lenços para cabelo (novos ou usados) que serão doados posteriormente ao Instituto Neo Mama, Amigas dos Lenços Solidários e Associação de Auxílio a Pessoas com Câncer – AAPC “Marcio Gomes Bordinhon”.