Alunos do curso de Produção Multimídia produzem artes em protesto contra problemas do Brasil e do mundo

146

Frente à indignação e perante a onda de violência e dos desmandos vistos no país e no mundo os alunos do curso de Produção Multimídia, sob supervisão da Profª. Márcia Okida produziram artes com essa temática. O projeto faz parte da avaliação do segundo semestre  da disciplina de Design Gráfico. A inspiração para essa ação foi o assassinato de Marcos Vinicius da Silva, baleado durante uma operação no Complexo da Maré, localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro na quarta-feira do dia 20 de junho.

As sessenta e três imagens estão disponíveis para visualização na página do Facebook do curso de Produção Multimídia e contém a assinatura de cada autor das artes.

Confira algumas das artes: