Os alunos de Produção Multimídia da Universidade Santa Cecília (Unisanta) promovem,  nos dias 7 e 14 de novembro, a II FEIRA DE GAMES, às 19h30, no pátio M2 – em frente à Galeria de Artes. São cerca de 20 games 100% produzidos pelos estudantes, que elaboraram desde o tema, roteiro, concept, design, animação e o desenvolvimento.

De acordo com profa. Marcia Okida, coordenadora do curso, “este projeto começou no 1º semestre quando os alunos desenvolvem um boad game (jogo de tabuleiro) que,  posteriormente, no 2º semestre, se transformou em um game de plataforma 2D”.

Ainda segundo a profa. Okida, os jogos ficarão expostos e prontos para serem testados pelos visitantes da Feira. O autor do game acompanhará quem for jogar para verificar a  “jogabilidade”.

A atividade foi proposta pelo professor Rodiney Assunção, das disciplinas de Animação e de Game, e faz parte da avaliação do módulo.