Alguns dos alunos do 1º e 2º ano do curso de Produção Multimídia da Unisanta foram selecionados no projeto “Você tem fome de que na pandemia?”, que reúne uma diversidade de artistas e expõe suas obras em uma página do Instagram.

Link: instagram.com/fomedequenapandemia/

Desde crianças e artistas iniciantes até veteranos e profissionais participam dessa iniciativa, que faz parte do movimento Desafio 10×10 (instagram.com/desafio_10x10/), ação digital para arrecadar recursos contra a fome, mal agravado pela pandemia da COVID-19.

Os trabalhos selecionados para a exposição foram realizados pelos alunos durante as aulas de Design da profa. Márcia Okida, que também é coordenadora do Curso de Produção Multimídia. “É sempre importante que os alunos participem de atividades criativas de Design que não tenham apenas o objetivo estético, mas também um engajamento. Os alunos sempre devem mostrar pelo que eles lutam, é o que chamamos de Design ativista. E essa exposição faz parte disso”, comentou Márcia.

A seguir a relação dos alunos com obras selecionadas para a exposição “Você tem fome de que na pandemia?”:

– David Francisco Barreto de Figueiredo

– Vinícius Esteves Machado