Eliana Grecco concorre a um prêmio de fotografia sobre o Projeto Rondon pelo voto popular, até 13/10

A aluna do terceiro ano da Faculdade de Jornalismo da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Eliana Greco, irá representar a Universidade no III Congresso Nacional do Projeto Rondon, que será realizado em Brasília, durante os dias 25,26 e 27 de outubro de 2017. Nesta edição, o Congresso será no Campus Darcy Ribeiro da Universidade de Brasília – UnB.

Na programação do congresso estão previstas conferências, mesas-redondas, apresentações orais e de pôsteres pelos congressistas, oficinas temáticas, concursos fotográficos e de melhores trabalhos, além de uma diversificada agenda cultural.

Além de participar do evento, a aluna da Unisanta é finalista do concurso de fotografia que comemora os 50 anos da primeira operação em 1967, e incentiva a arte da fotografia. Eliana, que participou da Operação Itapemirim 2016, inscreveu a foto homônima à operação e concorre ao voto popular até o dia 13 de outubro. Para votar basta entrar na Rede Social Facebook neste link e curtir a foto.