O objetivo é permitir que as pessoas possam compartilhar as artes afirmando #eusoudoador e #sejadoador e se envolver com a causa

Durante a 30ª Feira de Profissões da Universidade Santa Cecília (Unisanta), foi lançada on-line uma ação do curso de Produção Multimídia, que convida os internautas a se envolverem com a doação de órgãos.  A ação feita na Feira também envolveu distribuição de adesivos e visa ajudar aqueles que estão na fila aguardando uma doação.

A campanha do curso tem, entre outras propostas, o objetivo de conscientizar e estimular as pessoas a colaborarem com a doação de órgãos, convidando os interessados a escolher qualquer uma das artes do álbum criado na página do Facebook do curso de Produção Multimídia da Unisanta, compartilhar no seu perfil, usando a #eusoudoador #sejadoador.

Aqueles que não podem ser doadores também estão convidados a participar da iniciativa e mostrar seu apoio à causa. O álbum apresenta 50 artes e um texto feito pela professora e coordenadora do curso Márcia Okida, que é cadastrada como doadora de medula e é doadora de órgãos.

Conheça o álbum da campanha no Facebook.