A Santa Cecília FM, rádio do Sistema Santa Cecília de Comunicação, inicia o mês de novembro com novidades em sua grade de programação. Entre elas, está a contratação de Luiz Torquato como coordenador artístico da emissora. Ele será responsável pela identidade da rádio, criação de novos programas e toda a orientação da equipe. Torquato é conhecido dos ouvintes santistas, já que atuou nas principais rádios da região e da capital.

Outro contratado foi Rick Santos, programador musical. Com experiência de mais de 30 anos na área na capital e região, já reformulou a programação da FM, com a inclusão de sucessos musicais das décadas de 70, 80, 90, até a atualidade. Rick trouxe um ar mais jovem para a rádio. Com isso, a emissora ficou mais leve e mais atraente, para um público maior. Resultado disso é a quantidade de ligações e e-mails parabenizando pela nova programação.

Com a contratação do locutor Thiago Paes, para o horário da manhã, a locutora Barbara Thomaz foi para o horário da noite, com uma programação mais romântica no ar”. À tarde Sandra Ianuzzi apresenta os flash-backs mais marcantes da história do rádio e Irineu Alves fecha com o happy hour. Com isso, a rádio amplia a participação de seus locutores e interage ainda mais com os ouvintes.

Promoções exclusivas – Fechando a grade de novidades, a Santa Cecília FM traz uma série de promoções exclusivas, com shows, eventos e promoções que servirão de atrativo para ampliar o relacionamento com seus ouvintes. Shows como Julio Iglesias, Alexandre Frota e Maria Gadu estão no roteiro de shows da FM. Além disso, as noites de sexta-feira no Juá estarão a cargo do DJ Big e com a promoção exclusiva também da 107,7.

Para apresentar todas estas novidades, a 107,7 lança uma campanha publicitária desenvolvida pela Lab.822 – Agencia Experimental de alunos do Curso de Publicidade da Unisanta, que divulgará em outdoors, busdoors, anúncios de jornal, comercial de TV, Redes Sociais e outras mídias o tema “Cheia de novidades no ar!”.