Quer se dar bem no ENEM e ainda concorrer a bolsas de até 100% de desconto em qualquer curso da Universidade Santa Cecília (Unisanta)?

Participe da 9ª. edição do Simulado Aberto ENEM – Universidade Santa Cecília! É uma oportunidade única para você se preparar para o Enem com um formato real de prova.

Podem participar alunos do 3º. ano do Ensino Médio, Cursinho pré-vestibular e todos os estudantes que farão o Enem no ano de 2016. Inscrições gratuitas: www.unisanta.br/simulado

O Enem está chegando e é passaporte (ingresso sem Vestibular, utilizando a nota da prova do Enem) para diversas Universidades, inclusive para a UNISANTA, e programas de financiamento como ProUni e FIES. E os 25 melhores colocados ganham bolsas de estudo em qualquer curso da UNISANTA, conforme percentual abaixo:

• 1º. colocado – 100% de desconto;
  • 2º. colocado – 70% de desconto;
  • 3º. colocado – 50% de desconto;
  • 4º. colocado – 30% de desconto;
  • 5º. ao 15º. colocado – 20% de desconto;
  • 16º. ao 25º. colocado – 10% de desconto.

Faça sua inscrição gratuita até 14 de setembro, às 21h. A prova será no dia 17 de setembro, das 8h às 13h, na UNISANTA, Rua Cesário Mota, 08, Boqueirão, Santos/SP. Informações pelo telefone: (13) 3202-7101.

Informações

No dia da prova, o estudante deverá estar de posse de sua carteira de identidade original e da “confirmação de inscrição” no Simulado Enem – Universidade Santa Cecília. O estudante deverá se apresentar para o início da prova com antecedência de 30 minutos.