30ª edição do evento ocorre no dia 21 de setembro

A 30ª edição da Feira de Profissões da Universidade Santa Cecília (Unisanta), que acontecerá no próximo dia 21 de setembro, foi noticiada na página A-10 do caderno Cidades da edição desta terça-feira, 30/8, do jornal A Tribuna. O evento será gratuito e permitirá acesso a toda a programação.

Além disso, haverá a possibilidade de inscrição para o Vestibular 2017 com o pagamento de uma taxa promocional. O objetivo da Feira é ajudar estudantes que pretendem cursar o ensino superior a conhecer as várias opções que poderão escolher, e por isso, os interessados poderão ter contato com professores e alunos dos 35 cursos que a Unisanta oferece.

A Feira é recomendada, especialmente, aos alunos de Ensino Médio de escolas públicas e particulares e a estudantes de cursos pré-vestibulares da região. O evento permitirá aos participantes conhecer laboratórios, clínicas e outras partes do campus, além de participar de um bate-papo sobre as profissões em três horários: às 10h30, 11h30 e 20h30. Quem comparecer à Feira terá ainda a oportunidade de se cadastrar no banco de estágios do CIEE – Centro de Integração Empresa Escola, um dos expositores no evento.