Exposicao_caipirinhaOs alunos e a coordenadora do Curso de Produção Multimídia da Universidade Santa Cecília – Unisanta, Márcia Okida, participarão do Festival Nacional do Choro de Santos, com a exposição “Design Choro & Caipirinha: Forma-Sensações bem misturadas”.

Okida assina a curadoria da exposição que tem a participação de 24 alunos. A abertura será nesta quinta-feira, 21/4, partir das 12h, quando também será entregue o Painel ‘Pixinguinha’, do artista plástico Jotarellido.

Ao longo da programação do festival, que acontece até o dia 24, uma equipe de alunos e professores farão a cobertura fotográfica do evento. O Clube do Choro aproveitará o material produzido e realizará futuramente uma outra exposição com as melhores imagens.

Completando a abertura do evento será lançada a Revista do Clube do Choro, que tem como arte da capa a obra do aluno Klayton Pereira.

capa_revista_choro

Confira a programação completa na imagem abaixo ou no blog do Clube do Choro. O Clube do Choro de Santos fica no Boulevard da Rua XV de Novembro, 68, no Centro Histórico.

Confira as artes da exposição no facebbok/pdmultimidia