Os nadadores da Universidade Santa Cecília (Unisanta) Ana Marcela Cunha e Guilherme Costa garantiram mais três medalhas de bronze no último dia do Troféu Maria Lenk de Natação, que terminou nesta quarta-feira (20) no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.
Com as conquistas, a Universidade fecha a competição na quarta colocação, com 577 pontos, atrás de Pinheiros (1.642), Minas (899,5) e Corinthians (771).
Ao total foram dez medalhas, dois ouros, uma prata e sete bronzes.Além das dez medalhas, a Unisanta deixa o Rio de Janeiro com cinco atletas classificados para os Jogos Olímpicos Rio 2016.
Tales Cerdeira garantiu a vaga nos 200m peito, enquanto Gabrielle Roncatto e Matheus Santana farão parte dos revezamentos 4x200m livre feminino e 4x100m livre masculino, respectivamente.
Já Ana Marcela Cunha e Poliana Okimoto serão as únicas representantes brasileiras na maratona aquática. As duas estarão sob a atenção do técnico-chefe da Unisanta, Marcio Latuf, convocado para integrar a comissão técnica do Brasil.