Veja também os cursos oferecidos para graduados em Educação

A Universidade Santa Cecília está com inscrições abertas para os graduados na área de Ciências Humanas e Sociais. Cinema Digital, Conteúdo de Comunicação e da Linguagem das Mídias e Gestão em Comunicação Estratégica e Marketing são os cursos disponibilizados pela Universidade em Comunicação.

Para a área de Direito são oferecidas as Pós-Graduações em Direito Tributário e Processo Tributário, Negócios Internacionais e Direito Marítimo e Legislação Portuária.

Para  os graduados em Educação são seis opções de cursos: Alfabetização e Letramento, Coaching Cognitivo: Uma Abordagem Pedagógica do Capital Intelectual, Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva, Inteligência Emocional, Planejamento e Gestão de Ambientes Inclusivos, Psicopedagogia: Institucional e Clínica.

Os cursos tem duração de um ano e seis meses e começam entre os meses de fevereiro e março. Os estudantes que efetuarem a matrícula até dia 18 de dezembro terão 25% de desconto.

Há também opções nas áreas de Administração, Saúde, Exatas e Tecnológicas. As inscrições devem ser feitas pelo site www.unisanta.br/posgraduacao, ou pessoalmente, na Rua Cesário Mota, 8, no Bloco F- sala 13, de segunda à sexta-feira, das 8 às 22 horas e aos sábados, das 8 ao meio-dia.