A Feira de Carreiras da Universidade Santa Cecília (Unisanta) foi destaque no caderno Cidades do jornal A Tribuna de quarta-feira (21/8), na página A-10  e também em matéria de uma página no caderno Petróleo e Gás, nesta quinta-feira (22/8), sobre os benefícios que o evento anterior, realizado em 2012, trouxe ao aluno de Engenharia Mecânica, Raphael Ruas.

“A Saipem deu o apoio durante o treinamento e uma oportunidade como essa não é comum uma empresa oferecer”, contou o aluno sobre o seu treinamento oferecido pela empresa no Oriente Médio. Leia a matéria completa.

A Feira de Carreiras deste ano teve inicio quarta-feira (21) e termina nesta quinta-feira (22). O horário é das 18h30 às 21h30.

Destinada aos alunos e ex-alunos da instituição, o objetivo da feira é apresentar programas de seleção de estagiários e trainees praticados por grandes empresas instaladas na região. Além dos estandes, o evento conta com palestras de representantes de grandes empresas.

A Feira de Carreiras está montada no bloco M da Universidade, na Rua Oswaldo Cruz 277.

Confira: