O Programa Universidade para Todos (ProUni) – 2º Semestre 2013 divulgou a lista de calouros e veteranos da Universidade Santa Cecília (Unisanta) que obtiveram desconto de 100% nas mensalidades para os aprovados em primeira chamada. A lista pode ser conferida no endereço siteprouni.mec.gov.br. As inscrições foram realizadas de 21 a 27 de junho.

O resultado da primeira chamada foi divulgado dia 28 de junho. Os aprovados devem comprovar informações com documentos, de 1º a 5 de julho. A segunda chamada será dia 16 de julho, com comprovação de documentos de 16 a 22 de julho. O atendimento será realizado no Edifício Rui Ribeiro Couto (ao lado do Café Bonga) – 1º andar, das 9h às 20h, de segunda a sexta-feira.

Dúvidas sobre os programas oferecidos pela Unisanta podem ser esclarecidas pelo telefone (13) 3202-7100, ramal 7212.