Os aluno da Unisanta, que participam do Projeto Rondon em duas operações, foram destaque do Caderno Campus – AT Revista do último domingo (30/6). A matéria, intitulada “Turma do Bem” , fala sobre a importância do trabalho voluntário em ambiente universitário e ainda mostra depoimentos do coordenador do grupo, Daniel Siqueirol, e da aluna de jornalismo, Lívia Duarte.

O diferencial deste edição do Rondon é a operação chamada ASSHOP (Assistência Hospitalar), em Manaus, no Rio Amazonas, a bordo de um barco, para atender a população ribeirinha. Essa operação será coordenada pelo professor Celso Volpe (Unisanta) e terá uma equipe formada por 13 rondonistas, sendo dois da Universidade Santa Cecília. Os demais serão definidos pelo Ministério da Defesa.

rondon

Confira matéria sobre a participação da Unisanta no Rondon