A aula é aberta ao público em geral

No próximo dia 29 de junho (sábado), às 14h30, o Departamento de Pós-Graduação da Universidade Santa Cecília – Unisanta, por meio do curso de extensão em Ciência, Saúde e Espiritualidade, promove palestra sobre o tema Saúde Quântica, a cargo do engenheiro e professor Wallace Liimaa, pesquisador internacional. A aula é aberta ao público e acontecerá no Auditório do Bloco D da Universidade, no 4º andar, com entrada pela Rua Oswaldo Cruz, 266.

De acordo com o professor do curso de extensão da Unisanta, Origenes Caetano de Santis Bastos, trata-se de uma palestra imperdível, voltada a profissionais e universitários de várias áreas. “Será uma excelente oportunidade para ouvir a abordagem de um pesquisador premiado internacionalmente. Inclusive, ele é o idealizador e organizador do III Simpósio Internacional Saúde Quântica e Qualidade de Vida, a ser realizado em setembro deste ano, na Capital, e que terá 20 palestrantes do exterior, com indicações a prêmio Nobel, além de renomados cientistas brasileiros”, destaca o professor Bastos.

Sobre Wallace Liimaa – O convidado da Unisanta é físico quântico, professor, engenheiro eletrônico, palestrante internacional, escritor e terapeuta quântico. Ganhador do prêmio “Noetic Medal for Counsciousness and Brain Research” concedido pelo Instituto de Ciências Noéticas Avançadas da Califórnia em 2009, e do Prêmio Kokhmahá – Sabedoria, entregue no 7º Encontro Estadual de Terapeutas e Profissionais Holísticos, em Porto Alegre, em 2012.

O pesquisador Wallace Liimaa vem dando importante contribuição na divulgação de um novo paradigma científico com base na Física Quântica e Relativística, bem como na Neurociência, Epigenética e outras áreas da ciência contemporânea. Tem estabelecido um diálogo entre cientistas de várias partes do mundo com o objetivo de propagar na sociedade e no meio acadêmico esses conhecimentos, de modo a introduzir novas práticas de saúde não invasivas capazes de contemplar a multidimensionalidade e a complexidade da existência humana.

No dia 30 de junho (domingo), ele irá participar do programa Fronteiras da Ciência, exibido na Santa Cecília TV.