O coordenador da Rede de Cátedras da UNESCO UNITWIN e pesquisador da Universidade de Cádiz, Prof. Dr. Tomás Ángel Del Valls Casillas, ministrou palestra na Universidade Santa Cecília – Unisanta sobre sedimentos marinhos relacionados a vazamentos e reservatórios petrolíferos.  A palestra foi realizada no Consistório, dia 4/6,  para alunos e professores do Mestrado em Ecologia e da graduação em Ciências Biológicas e Farmácia da Unisanta.

O tema:  “Método Integrado de Ponderação de Evidências para Avaliação do Efeito do CO2 sobre a Biodisponibilidade de Contaminantes em Sedimentos Marinhos Associados a Vazamentos de Reservatórios Petrolíferos (ECO2Mar)”.

A Unisanta mantém estreitas relações com a Cátedra UNESCO e por meio de parcerias com o Mestrado e Doutorado Europeu de Gerenciamento Costeiro.