Nesta quarta-feira, dia 5, às 19 horas, a Universidade Santa Cecília – Unisanta promove palestra sobre Gestão de Marketing e Comunicação, a ser ministrada pelo professor doutor Mitsuru Yanaze, da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP).

O evento é dirigido aos alunos do curso de graduação de Publicidade e Propaganda e aos alunos do curso de pós-graduação em Gestão em Comunicação Estratégica e Marketing, da Unisanta.

Entre os livros publicados por Yanaze, destaque para o título Gestão de Marketing e Comunicação – Avanços e Aplicações, da Editora Saraiva, que já esteve entre os mais vendidos na área de Marketing.

A obra trata de uma das mais importantes disciplinas da moderna administração de empreendimentos, tanto empresariais quanto pessoais. Consegue aliar teoria e prática na Gestão de Marketing e Comunicação.

Em suas mais de 520 páginas o livro traz conceitos e teorias ilustrados por meio de 50 “cases” brasileiros. De forma didática e simples, serve de guia e manual de consulta para a elaboração de um planejamento estratégico de marketing e comunicação bem sucedido.

A palestra será realizada no Consistório da Unisanta, com entrada pela Rua Oswaldo Cruz, 277.