Coquetel de lançamento será na próxima terça-feira (11), com apresentação de artistas do Cirque Du Soleil

A Mostra D´Casa 2013 – um dos principais eventos de Arquitetura e Decoração da região – contará com a participação de professores, alunos e ex-alunos da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo e do curso de Design de Interiores da Universidade Santa Cecília – Unisanta.

O evento, com tema central Sentimentos, terá coquetel de lançamento no próximo dia 11, às 20 horas, na loja D’Casa da Avenida Washington Luiz, 471, com apresentação circense, inédita na região, de artistas que fizeram parte do Cirque Du Soleil, e abertura dos 30 espaços criados pelos principais nomes da Arquitetura e do Design da Baixada Santista.

O público poderá conferir a mostra entre os dias 12 a 30/6, gratuitamente, nos dois endereços da D´Casa, na Washington Luiz e na loja do Shopping Praiamar.

Ex-alunos de Arquitetura e Design de Interiores da Unisanta responsáveis pela criação de espaços na Mostra D´Casa 2013:

Aloysio Felix, Iara Migotto, Marcelo Couto, Carina Fontes, Leonardo Nardella, Karla Guisande, Lea Souza, Lucia Navajas, Gabriela Teixeira, Graziane Oliveira, Laila Apene, Haroldo Laranjeira e Fernanda Trindade.

Alunos que colaboraram na criação e composição do ambiente Sala de Estar/Jantar (Shopping Praiamar), sob a responsabilidade da professora Rosely Vaz Feijó e do professor Nelson Gonçalves de Lima Jr (coordenador do curso):

Arquitetura – Amanda Vittorio, Cristina Almeida, Regiane Aguiar Castro, Magda Frezarin, Osney Ruthes

Design de Interiores – Rita Gouveia, Helora Schegel Bello, Gabriel Rodrigues Oltremari, Jaqueline da Silva Domingos e Adriana Silva Barbosa.

A professora Rosely Vaz Feijó, da Unisanta, também responde pelo ambiente Sala de Estar/Jantar criado em conjunto com a arquiteta Valéria Loureiro, com o tema Amor, na loja D’ Casa da Avenida Washington Luiz.