Diretores do Instituto Superior Politécnico Katangoji (ISPK), em Angola, Aristóteles Lucas e Francisco Carmelino conheceram as instalações da Universidade Santa Cecília (Unisanta), no último dia 4 de fevereiro. Os docentes angolanos visitaram o Laboratório de Operações Unitárias da Unisanta, a fim de conhecer a tecnologia e a assessoria utilizada para a elaboração do projeto pedagógico dos cursos de Engenharia de Petróleo e Engenharia Química da Universidade. De acordo com os diretores, em Angola também existe o Pré-Sal, com atuação da Petrobras.

Na oportunidade, eles foram recepcionados pelo diretor da Faculdade de Engenharia da Unisanta, Dr. Antônio de Salles Penteado; pelo coordenador do curso de Engenharia Química, Prof. Dr. Luis Renato Bastos Lia; além dos professores, Dr. Thiago César de Souza Pinto e Dr. Deovaldo de Moraes Junior.