A ex-aluna da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Livea Wingerter, formada em 2008, é mais um talento do curso de Ciências da Computação.

Livea atualmente trabalha na Consultoria Stefanini It Solutions como consultora Abap / SAP prestando serviço para o cliente Bradesco. A empresa fundada em 1987 está presente em mais de 25 países e trabalha para gerar valor de maneira sustentável para clientes, acionistas, colaboradores e sociedade em geral, através de soluções para seus clientes.

Segundo ela, a contribuição da Unisanta foi muito importante para obter uma base sólida de conhecimentos que ela, hoje, pode aplicar no seu dia a dia de trabalho.

“Os professores são compreensivos e dominam realmente a matéria que ensinam aos seus alunos, sempre transmitindo os conhecimentos atuais do mercado de trabalho”, conta Livea.

Além da sua vida profissional, Livea se dedica ao curso de Inglês que considera extremamente importante para a área de TI.