Alunos do quarto ano do curso de Educação Física e Esporte (Fefesp) da Universidade Santa Cecília (Unisanta) vão organizar a 6ª Edição do Torneio de Futebol das Torcidas Organizadoras do Clube, no dia 28 de novembro, às 9h, no Centro de Treinamento Rei Pelé, localizado na Rua Francisco Manoel, s/nº – Jabaquara – Santos/SP.
Com ênfase na disciplina de futebol, 15 alunos participarão do projeto e serão supervisionados pelo professor José Laudier.
O evento, que será aberto ao público, vai reunir as torcidas Força Jovem, Jovem Baixada, Sangue Jovem e Torcida Jovem em uma grande festa de confraternização. Todos os confrontos do torneio acontecerão no sábado (28). A Força Jovem e a Jovem Baixada se enfrentarão na primeira fase do campeonato. Já a Sangue Jovem jogará contra a Torcida Jovem. As vencedoras de cada confronto disputarão o primeiro e o segundo lugar. As torcidas que perderem no primeiro jogo se enfrentarão para a decisão da terceira e quarta posições.