Célio Patriani Justo e Lucas Arrebola, recém-formados na Faculdade de Fisioterapia da Universidade Santa Cecília (Unisanta), foram aprovados no curso de Especialização de Fisioterapia Musculoesquelética da Santa Casa de São Paulo.
De acordo com Célio, a base que teve na Unisanta foi um dos fatores decisivos para a sua aprovação. “Gostaria de frisar o fato de que todos dizem que as pessoas que se formam na Santa Cecília saem bem preparadas, isso é verdade; o curso é muito bom".
O ex-aluno disse ainda que foram aprovados alunos de diversas universidades públicas e particulares conceituadas. “É interessante conhecer pessoas de lugares diferentes e de faculdades ditas fortes e ver que o nosso nível é o mesmo ou até superior.”
Célio finaliza agradecendo a todos que contribuíram para esta conquista. “Tenho orgulho de ser formado pela Santa Cecília, gostei muito de fazer parte desta família. Enfim, muito obrigado por tudo.”

Mais conquistas – Outra ex-aluna da Fisioterapia, Débora Cavinato Guerra, foi aprovada para curso de aprimoramento em Fisioterapia Cardiorrespiratória no Instituto Dante Pazzanese e Hospital do Coração – HCOR. A fisioterapeuta também foi aprovada em especialização em Fisioterapia Hospitalar no Hospital Israelita Albert Einstein.