A Universidade Santa Cecília (Unisanta) e o Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Minérios, Derivados de Petróleo e Combustíveis de Santos e Região (Sindminérios) firmaram nesta quinta-feira (23) convênio que beneficiará os associados do Sindicato e seus dependentes.
A parceria tem por objetivo descontos de até 43% nas mensalidades nos cursos de Graduação da Universidade; de 20 a 25% para os alunos do Colégio e de 15% na Pós-Graduação. Outro benefício é a isenção da taxa do Vestibular 2009 da Universidade.
Os descontos são válidos para todos os associados e dependentes que ingressarem a partir de outubro de 2008 no Colégio e Universidade Santa Cecília.

Vestibular 2009 – A Universidade Santa Cecília – Unisanta está com inscrições abertas para o Vestibular 2009. São oferecidos 30 cursos de graduação tradicionais e de curta duração, nas áreas de Humanas, Exatas, Saúde e Biológicas. Entre eles estão cinco cursos novos: Engenharia de Petróleo, Engenharia de Produção, Matemática – ênfase em Finanças, além dos cursos de curta duração em Logística (Portuária) e Gestão da Qualidade (Petróleo e Gás).
Os demais cursos são os seguintes: Administração de Empresas (Finanças, Marketing, Gestão de Pessoas e Relações do Trabalho – RH e Comércio Exterior); Arquitetura e Urbanismo; Artes Visuais; Ciência da Computação, Ciências Biológicas (Biologia Marinha); Ciências Contábeis; Direito; Educação Física e Esporte.
As Engenharias: Civil, Elétrica, Industrial Mecânica, Eletrônica, Química, de Computação e de Telecomunicações; Farmácia; Fisioterapia; Jornalismo; Odontologia; Pedagogia; Publicidade e Propaganda; e os de Curta Duração em: Design de Interiores; Gestão Comercial (Moda); Processos Gerenciais, Produção Multimídia (Design Gráfico, Videodigital e Web Design).
Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: (13) 3202-7101, 3202-7139, 3202-7140, pelo site ou e-mail vestibular@unisanta.br.