Clique aqui para ver o balizamento em PDF
O 20º. Torneio Don Peixito Olímpico de Natação, uma realização do Departamento de Natação da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), de Santos, tem as 32 provas de sua etapa final neste sábado (12), a partir das 13 horas, na piscina longa da instituição de ensino santista, à Rua Oswaldo Cruz, 277, Boqueirão.
Serão realizadas provas de 50 e 100 metros nado livre, peito, costas e borboleta, com o envolvimento de atletas das categorias mirim e petiz, portanto na faixa etária de 8 a 11 anos. Competem atletas de 15 clubes, academias e entidades de Santos, Baixada Santista, Capital, ABC e Vale do Ribeira.Os três melhores colocados em cada uma das provas recebem medalhas.
Disputada em três etapas, sendo as duas primeiras eliminatórias, a competição tem objetivo de permitir aos professores e técnicos de categorias de base a chance de aferição de aprendizado e rendimento de alunos e atletas.