A Faculdade de Engenharia Industrial Mecânica da Universidade Santa Cecília (Unisanta) e a MSX International do Brasil, empresa multinacional de Engenharia e Tecnologia Automotiva, realizam a palestra O Mercado Automotivo e suas Oportunidades de Trabalho, dia 14/04, às 19h30, no auditório do Bloco E da Unisanta, Rua Cesário Mota, 8.
A palestra, a cargo do engenheiro mecânico automotivo Ricardo Wagner Tolosa, faz parte do Projeto Jovens Talentos 2008 da MSX.
Na oportunidade a MSX cadastrará currículos dos alunos para que posteriormente participem de um processo seletivo. O projeto busca jovens estudantes e recém-formados em início de carreira, com alto potencial de desenvolvimento, visando incentivar o ingresso na área automotiva e ampliar as possibilidades de atuação profissional dentro deste mercado.
Podem participar universitários dos últimos anos dos cursos Engenharia Industrial Mecânica, Elétrica e Eletrônica, além dos estudantes de cursos técnicos em Automobilística, Mecânica, Elétrica e Eletrônica. Inscrições gratuitas pelo telefone 3202-7132.
Currículo – O engenheiro mecânico automotivo Ricardo Wagner Tolosa é gerente responsável pela Engenharia da MSX International na região de São Paulo, com experiência de 25 anos adquirida em montadoras na área de desenvolvimento do produto, tendo participado do Programa Amazon (Novo Fiesta e Eco Sport).