A Universidade Santa Cecília (UNISANTA) divulga nesta segunda-feira, dia 29, em A Tribuna,pelo site www.unisanta.br e no pátio do Bloco M do Campus, a lista de aprovados no Vestibular 2008, realizado na tarde do último sábado, dia 27.

Os candidatos aprovados em primeira chamada devem fazer a matrícula de segunda a quinta-feira, dias 29, 30 e 31 de outubro e 1º de novembro, das 8h às 21h, no pátio do Bloco M da Universidade, Rua Oswaldo Cruz, 277. Os candidatos aprovados no Processo Seletivo Antecipado 2008, realizado em junho, também devem efetivar a matrícula no mesmo período dos calouros do Vestibular 2008.
É necessário apresentar os seguintes documentos, em uma cópia simples acompanhada dos originais: histórico escolar do ensino médio (2º Grau); certificado de conclusão do ensino médio; certidão de nascimento ou de casamento; certificado de reservista; título de eleitor; cédula de identidade, cadastro de pessoas físicas (CPF) e comprovante de residência, além de duas fotos 3X4, recentes e iguais.
A segunda chamada será no dia 2 de novembro, das 9h às 17h, e nos dias 5 e 6 de novembro, das 8h às 21h. A terceira chamada será dias 7 e 8 de novembro, das 8h às 21h. As demais chamadas serão feitas diariamente.

Descontos para os primeiros colocados – A Instituição irá conceder descontos de até 50% nas mensalidades do primeiro semestre de 2008 aos 30 melhores candidatos na classificação geral do Vestibular. A promoção é oferecida para os candidatos que se matricularem somente durante a primeira chamada, em sua primeira opção. O regulamento completo está disponível na Universidade.
Além disso, a instituição ressalta que possui convênios com os programas Jovens Acolhedores – a Unisanta é a única de Santos conveniada -, ProUni, FIES e Escola da Família. Oferece ainda descontos em datas diferenciadas de pagamento, por monitoria, mérito acadêmico, escolas e empresas conveniadas, entre outros. A instituição destaca também o Programa de Estágio Remunerado em empresas conveniadas – mais de 1700 em toda a Baixada Santista, Grande ABC e Capital.
Informações podem ser obtidas pelos telefones (13) 3202-7101, (13) 3202-7139, (13) 3202-7140, pelo site ou e-mail vestibular@unisanta.br.