A diretora-presidente da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), Profª. Drª. Lúcia Maria Teixeira Furlani, participou de reunião com autoridades e professoras da Secretaria de Educação da Prefeitura de São Vicente, nesta quarta-feira, dia 22 de agosto. Na oportunidade, Lúcia apresentou às docentes o projeto pedagógico e o livro infanto-juvenil Tudo é Possível – Incrível Viagem no Tempo, de sua autoria.

“O livro é maravilhoso. O projeto contribui com a proposta da Prefeitura de São Vicente de incentivo à leitura. Estamos entusiasmados para que o livro faça parte de nosso acervo. Tudo é Possível é muito interessante e importante para a região”, afirmou a secretária adjunta de Educação de São Vicente, Profª. Vera Teresa Deveza.

“A possibilidade de trabalhar com os alunos pequenos foi o que mais me encantou no livro. As crianças poderão conhecer a história com muita magia e diversão”, destacou a Profª. Regina Travassos, diretora da Educação Infantil de São Vicente.

Também participaram da reunião a supervisora de Ensino da Secretaria de Educação de São Vicente, Magna Alarcon; a diretora de Ensino Fundamental, Maria Ângela Teixeira Pouza, e a coordenadora do Programa Nacional de Incentivo à Leitura – Núcleo Baixada Santista, Profª. Conceição Dante.