A engenheira Alexandra Franciscatto P. Sampaio, integrante da equipe do Núcleo de Pesquisas Hidrodinâmicas da Universidade Santa Cecília (NPH-UNISANTA), representou a instituição, nesta quarta-feira, dia 22 de agosto, no Seminário Cidades Costeiras Sustentáveis – Baixada Santista.

O evento teve como tema principal Desenvolvimento Sustentável e a Proteção Ambiental das Praias: Desafios Face às Mudanças Climáticas e à Elevação do Nível do Mar.

Alexandra participou do Painel 3 – Problemas Ambientais da Baixada Santista e os Impactos nas Praias e fez exposição sobre Projeto EcoManage: fontes de poluição do Estuário Santista, das 10h30 às 11 horas. As exposições foram realizadas das 8h30 às 12 horas e a mesa de debates teve início às 12 horas.

O evento foi realizado no auditório da Unisantos, Campus Vila Mathias, Rua Dr. Carvalho de Mendonça,144, Encruzilhada.