Dentro da preparação para os Jogos Pan-Americanos Rio 2007, três técnicos e três nadadores da Universidade Santa Cecília (UNISANTA) irão a duas etapas de uma das mais importantes competições européias de meio de temporada, o Circuito Mare Nostrum.

Kaio Márcio de Almeida, Felipe Lima e Leonardo Guedes, além de mais 17 integrantes da seleção brasileira pan-americana estão relacionados para as disputas das etapas de Canet, na França, nos dia 9 e 10 de junho, e de Barcelona, Espanha, nos dias 13 e 14 de junho.

Além dos atletas, irão os técnicos da UNISANTA Márcio Latuf, Jefferson Neves e Rosane Carneiro, bem como o médico Marcus Bernhoeft.

Na volta da Europa, esses atletas e integrantes da Comissão Técnica da UNISANTA irão se juntar a mais três nadadoras da UNISANTA (Michelle Lenhardt, Larissa Cieslak e Lílian Cerroni) para a realização de 28 de junho a 1º de julho da III Clínica Pan-Americana de natação, a ser desenvolvida em Belo Horizonte, paralelamente à disputa da VIII Super Copa de Natação, marcada para a piscina do Minas Tênis Clube.