Na condição de atual campeão e líder do Grupo 2, o Colégio Santa Cecília encara o seu segundo compromisso na fase inicial da Copa Fefesp/UNISANTA de Futsal Escolar, nesta quarta-feira (28), a partir das 20h30, no Ginásio Poliesportivo Santa Cecília. A equipe do professor Oca enfrenta o Colégio Terra Brasilis, com transmissão ao vivo pela Santa Cecília TV.

A partida vale a liderança isolada do Grupo, por pontos ganhos, já que as duas equipes somam três pontos cada. O Santa Cecília, que venceu o Celestin Freinet por 5 a 1, leva vantagem no saldo de gols, já que o Colégio Terra Brasilis ganhou de 1 a 0 do Verde Que Te Quero Verde.

Ainda na quarta-feira (28), serão realizadas mais duas partidas no mesmo local: às 19h30, Escola Americana x Presidente Kennedy, e às 20 horas, Santa Maria x Coração de Maria, ambas pelo Grupo 1, que tem o Presidente Kennedy como grande destaque, depois de ter aplicado sobre o Santa Maria a maior goleada da competição até aqui: 18 a 1.

O artilheiro da competição é Gabriel Zavati, do Presidente Kennedy, com cinco gols, seguido por Thiago Fernandes, da Escola Americana, com quatro. A III Copa Fefesp/UNISANTA de Futsal Escolar é uma realização dos professores e alunos da Faculdade de Educação Física e Esporte (Fefesp), da Universidade Santa Cecília (UNISANTA).