Dentro do seu programa de preparação para o Campeonato Brasileiro Absoluto de Verão/Troféu Brasil, a ser realizado de 1º. A 6 de maio, como última seletiva para os Jogos Pan-Americanos Rio 2007, a natação da Universidade Santa Cecília (UNISANTA) participa neste sábado (31), a partir das 9 horas, de mais um Torneio Regional de Juvenil a Sênior. Desta vez, na piscina curta (25 metros) do Clube Internacional de Regatas, na Ponta da Praia, em Santos.

A fundista Ana Marcela Cunha, de 15 anos, que esteve participando das provas de maratonas aquáticas do 12º. Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos, em Melbourne, na Austrália, será uma das atrações da UNISANTA e da competição, que tem a organização da 7ª. Delegacia Regional da Federação Aquática Paulista. Em Melbourne, Ana Marcela, prejudicada por um ataque de águas vivas, terminou a prova dos 10 km, na 26ª. posição.

O Torneio Regional de Juvenil a Sênior será realizada em duas etapas, nos períodos da manhã e tarde, com um total de 36 provas. Devem participar ainda atletas do EC Pinheiros, Serc/São Caetano, Sport Club Corinthians Paulista e Clube Internacional de Regatas, entre outros.