Os desafios da Engenharia Civil é o tema da aula magna da Faculdade de Engenharia Civil da Universidade Santa Cecília (UNISANTA) programada para a próxima terça-feira (20), às 19h30, no Consistório da Universidade.

A palestra será ministrada pelo professor titular da USP, Dr. Carlos Eduardo Maffei. Com experiência na área de Engenharia Civil, Maffei é um dos engenheiros responsáveis pelo renivelamento do edificio Núncio Malzoni, localizado na Av. Bartolomeu de Gusmão, 17, em Santos. Também é responsável técnico da empresa Carlos E.M. Maffei Engenharia SC Ltda. Em 2003, ganhou o prêmio Mérito Profissional, do Rotary Club de Santos.

Currículo – Doutor em Engenharia Civil, Maffei possui especialização em Concreto Estrutural Fundamentos, Concreto Estrutural Controle de Qualidade, Estrutura de Barragens, Cálculo de Estruturas de Concreto Armado em Regime, entre outras áreas. É graduado em Engenharia Civil pela Universidade de São Paulo.