Joel Moraes Santos Júnior, Diego Uchoa, Bárbara Jatobá, Lílian de Paula Cerroni, Michelle Lenhardt, Natália Grava, Larissa e Fabiana Cieslak, Monick Perez, Nicholas Santos, Monique Ferreira e Flávia Delaroli, entre outros, tomam parte da primeira grande disputa da natação em piscina da temporada 2007, o Regional de Natação de Juvenil a Sênior, a ser realizado neste sábado (03/03), a partir das 9 horas, na piscina da Universidade Santa Cecília (UNISANTA). A promoção é da 7ª. Delegacia Regional da Federação Aquática Paulista (FAP).

A disputa serve de preparação para os atletas da Cidade, Região, ABC, Capital e Interior inscritos para o Campeonato Brasileiro Absoluto de Verão, o Troféu Brasil, a ser disputado de 1º. a 6 de maio, no Rio de Janeiro, como última seletiva para definição da equipe brasileira pan-americana. Os Jogos Pan-Americanos serão realizados em julho, também no Rio de Janeiro.

Além da UNISANTA, têm presenças confirmadas as equipes do Esporte Clube Pinheiros, Serc São Caetano, Corinthians, Paineiras, Hebraica, 1º. De Maio e Clube de Regatas Flamengo, do Rio de Janeiro. Serão 285 atletas em ação.

A competição terá um total de 34 provas, divididas em duas etapas. Na primeira, pela manhã, a partir das 9 horas, serão disputadas 18 delas. À tarde, a partir das 15 horas, as 16 últimas.