Unisanta lança curso de Gestão de Recursos Humanos para 2025

62

A Universidade Santa Cecília (Unisanta) oferece, a partir de 2025, o novo curso superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, com duração de dois anos, voltado para quem busca uma formação alinhada às necessidades do mercado atual. Com foco no desenvolvimento de gestores estratégicos e inovadores, o curso prepara profissionais capacitados para enfrentar os desafios de um ambiente corporativo dinâmico, em constante transformação.

Integrado ao contexto social e às demandas nacionais, o curso da Unisanta promove uma experiência educacional prática e voltada para o protagonismo do aluno. Entre os temas abordados estão a implementação de sistemas de gestão de RH, adaptação ao trabalho remoto e o uso de dados para tomadas de decisões estratégicas.

Santos, como um polo empresarial em expansão, proporciona um cenário ideal para o desenvolvimento de profissionais na área de RH. Ao final do curso, os graduados estarão aptos a ocupar posições estratégicas em empresas de todos os portes, desde startups até grandes corporações, aproveitando as oportunidades trazidas pela digitalização e globalização dos negócios.

Além da sólida formação técnica, o curso se destaca pelas ações de responsabilidade social que visam promover a igualdade social dentro e fora das organizações. Entre as iniciativas estão parcerias com ONGs, programas de apoio ao comércio justo, campanhas de arrecadação de alimentos e promoção de seminários sobre gestão de pessoas e empregabilidade.

Com uma grade curricular moderna, o curso inclui disciplinas como Gestão de Projetos, Captação e Seleção de Talentos, Folha de Pagamento e Gestão Mercadológica, formando profissionais preparados para os mais diversos desafios do mercado de trabalho. Os futuros gestores de RH poderão atuar em empresas privadas, organizações sem fins lucrativos, setor público, ou até mesmo empreender e oferecer consultoria especializada na área.

Para quem deseja uma carreira promissora no setor, o curso de Gestão de Recursos Humanos da Unisanta é a escolha certa para se destacar no mercado competitivo.

Mais informações: https://unisanta.br/Tecnologico/Gestao_de_RH