Desconto: Unisanta abre Concurso de Bolsas para Pós-Graduação

35

Com o objetivo de oferecer aos interessados uma oportunidade vantajosa de se especializar em uma de suas pós-graduações lato sensu, a Universidade Santa Cecília promove um concurso de 30 bolsas de estudo que podem chegar a 100% de desconto. O processo seletivo é on-line, e uma dissertação definirá os candidatos contemplados com os descontos.

Como funciona?
Podem participar os graduados de qualquer área. A inscrição é gratuita, e a prova pode ser realizada até o dia 05/08/2024, às 23h59, pelo site: http://unisanta-1.rds.land/inscricao-concurso-de-bolsas-pos-graduacao-2024-2

A prova de redação terá formato digital, no estilo dissertativo-argumentativo. A Direção de Pós-Graduação será responsável pela escolha das 30 redações contempladas com:
• 1 bolsa de 100% (durante todo o curso)
• 1 bolsa de 50% (durante todo o curso)
• 15 bolsas de 20% de desconto (durante todo o curso)
• 13 bolsas de 15% (durante todo o curso)

As bolsas de estudo são para qualquer curso de pós-graduação presencial oferecido pela Unisanta, com validade no segundo semestre de 2024 ou primeiro semestre de 2025, em caso de não abertura de turma.

No dia 08 de agosto de 2024, o resultado será postado nas redes sociais e no website oficial da Universidade (unisanta.br). Dúvidas ou esclarecimentos sobre esta campanha podem ser enviados para o e-mail: posgraduacao@unisanta.br

Confira o regulamento completo.