Campanha Amigo do Peito: Indique seu amigo e ganhe desconto na mensalidade escolar

28

Os alunos do Colégio Santa Cecília já podem participar da Campanha “Amigo do Peito”, indicando amigos para estudarem junto com eles na instituição, e, além disso, ganharem descontos especiais na mensalidade escolar.

A cada indicação efetivada em matrícula, o aluno e seu amigo ganham R$ 200,00 de desconto em uma das mensalidades do semestre escolar. As indicações serão válidas apenas quando realizadas no formulário da página oficial da Campanha, no site .

Após a confirmação da matrícula pela unidade escolar, o estudante receberá o benefício em uma mensalidade do semestre. O aluno indicador receberá R$200,00 por matrícula realizada, em caso de mais de uma, a aplicação do bônus ocorrerá mensalmente durante o semestre, não sendo cumulativas na mesma parcela.

Quanto mais amigos forem indicados, maior a chance de ganhar o desconto em suas mensalidades, não havendo limites de indicações. O amigo do estudante, ao se tornar comprovadamente matriculado no Colégio Santa Cecília, também poderá fazer indicações e participar da promoção.

A Campanha Amigo do Peito é exclusiva para aqueles que estiverem regularmente matriculados, sem inadimplências, no Colégio Santa Cecília e tem a proposta de promover a fidelização de seus alunos, bem como incentivar o acesso à educação de novos estudantes.

A campanha é válida para indicação de novos alunos aptos a ingressar em qualquer ano ou série da Educação Infantil ao Ensino Médio, com início no segundo semestre de 2024, até o limite de vagas por série/turno estipuladas pela instituição, desde que sejam cumpridas todas as etapas do Regulamento.

Confira aqui o Regulamento completo!