O curso de Enfermagem da Universidade Santa Cecília – Unisanta promoveu um encontro para os alunos no dia 14 de maio, em comemoração à “Semana da Enfermagem”. A atividade ocorreu às 19h, no consistório – Térreo do Bloco M da Instituição.

O evento contou com duas palestras. Uma delas teve o tema “Fortalecendo a linha de frente: estratégias para enfermeiros lidarem com o estresse e a pressão do trabalho”, ministrada pela professora Gisela Monteiro, coordenadora do curso de Psicologia da Unisanta.

Já a outra falou sobre “Feridas, curativo e laserterapia, como empreender na enfermagem”, com a palestrante convidada, enfermeira Nathalia Custódio. Além das palestras, alguns estudantes do curso realizaram uma exposição de cartazes.