O Complexo Educacional Santa Cecília informa que nesta quarta-feira (26/04), das 9h às 15h, haverá desligamento de energia programado pela Companhia Piratininga de Força e Luz – CPFL. De acordo com a concessionária, a manutenção tem como objetivo melhorar a rede de distribuição de energia na região em que se encontra a instituição.

As aulas da Universidade Santa Cecília – Unisanta ocorrerão normalmente durante esse período com o abastecimento do gerador para a iluminação das salas de aula, com exceção das tomadas, que estarão sem energia. Alguns elevadores serão desligados e o sinal Wi-Fi de internet não estará disponível.

O expediente administrativo funcionará normalmente.

No Colégio Santa Cecília, as aulas serão suspensas pela manhã e à tarde e repostas posteriormente.

Contamos com a compreensão de todos e ressaltamos que a interrupção da energia foi determinada pela concessionária.