Curso de extensão universitária “Projeto de Exposição” está com as inscrições abertas

159

A Universidade Santa Cecília está com as inscrições abertas para o novo curso de Extensão Universitária “Projeto de Exposição”. Coordenado pelo Prof. Gino Caldatto Barbosa, o curso é voltado para estudantes e profissionais das áreas de Arquitetura, Design e Artes Plásticas.

Com o início marcado para o dia 10 de agosto, o curso irá ensinar ao aluno a elaboração de Projetos de Exposição como um meio de comunicação crítica entre sujeito e objeto, usando o conjunto de informações teóricas e práticas do universo expositivo, além de atividades de interpretação de referências projetuais.

Ao todo, o curso acumula 32 horas de duração e as aulas acontecem toda terça-feira, das 19h às 21h30. Entre os assuntos abordados durante o curso estão: A história das exposições, Novas linguagens de montagem, A arquitetura para exposição e Proposta expositiva.

Para mais informações e inscrição, basta acessar este link.