Unisanta promove live para tirar as dúvidas sobre o Imposto de Renda, nesta quarta-feira (19)

199

Com a data de entrega da declaração do Imposto de Renda se aproximando, a Universidade Santa Cecília promove a live Tudo sobre Imposto de Renda nesta quarta-feira (19), às 19h30, através do Instagram da Universidade (@unisanta_oficial).

Marcelly Abreu ficará responsável por mediar o bate-papo, que conta com a presença da Profa. Viviam Ester, docente da Unisanta nos cursos EAD de Administração, Logística e Gestão Financeira.

Viviam atua há mais de 19 anos no Ensino Superior na área de Economia, lecionando em cursos de Administração, Tecnologia, Direito e Relações Internacionais. No mercado de trabalho, acumula 10 anos na área administrativa, financeira e contábil. Desde 2018, atua como Delegada Distrital do Conselho Regional de Economia de São Paulo (CORECON-SP).