A Universidade Santa Cecília oferece cinco cursos de pós-graduação lato sensu na área de Administração/MBA. São eles: Gestão de Projetos, MBA em Desenvolvimento de Gestor de Pessoas, MBA em Finanças e Banking, MBA Executivo – Controladoria e Planejamento Tributário e MBA Executivo – Gestão Empresarial. Os cinco estão com as inscrições abertas, com o início previsto para março de 2021.

Gestão de Projetos – O objetivo deste curso é capacitar o aluno para gerenciar projetos e empreendimentos, racionalizar métodos, processos e sistemas, com o intuito de melhoria da produtividade/qualidade e da redução de custos e prazos, com responsabilidades social e ambiental, preparando-o para atividades gerenciais.

MBA em Desenvolvimento de Gestor de Pessoas – Entre as finalidades deste curso está a preparação do aluno para atuar em posições de liderança em organizações empresárias, preparado-o para gerenciar pessoas, podendo ajudar a empresa a alcançar os melhores resultados.

MBA em Finanças e Banking – O aluno deste curso irá desenvolver habilidades de gestão de tesouraria com aplicação de modernas ferramentas de análises de mercado, através de disciplinas como Contabilidade Financeira, Análise de Investimentos e Finanças Corporativas.

MBA Executivo – Controladoria e Planejamento Tributário – Este curso visa preparar seus alunos para que possam enfrentar os desafios das organizações no sentido de obter eficiência tributária com devido planejamento dentro dos absolutos critérios legais. Com 592 horas, o aluno irá participar de aulas como Contabilidade Societária, Matemática Financeira, Controladoria e Orçamento.

MBA Executivo – Gestão Empresarial – O aluno irá manifestar habilidades e técnicas, aprendidas durante 550 horas de aula, que irão o ajudar a avaliar um ambiente e proporcionar a melhor condição de tomada de decisão aplicando modernas ferramentas de gestão empresarial.

Benefícios – Para matrículas antecipadas (1ª parcela), a Unisanta oferece 25% de desconto. Promoção por tempo limitado. Descontos especiais para grupos de amigos, empresas conveniadas, alunos e ex-alunos da Unisanta. Financiamento das mensalidades via CredIES.

As inscrições podem ser feitas no site www.unisanta.br/posgraduacao ou na Secretaria de Pós-Graduação da Unisanta, que fica no Bloco F – sala 32 – 3º andar, Rua Cesário Mota, 8.