Direito Processual Civil e Direito do Trabalho e Previdência Social são os dois cursos de especialização lato sensu na área de Direito oferecidos pela Universidade Santa Cecília. Ambos estão com as inscrições abertas.

Direito Processual Civil – Com o início previsto para 02 de fevereiro de 2021, este curso irá fornecer ao aluno o conhecimento teórico sobre cada instituto de Processo Civil, além de ter treinamentos práticos. Através de temas uteis e atuais, o aluno terá capacitação profissional para a área.

As aulas, que serão realizadas às segundas e quartas-feiras das 19h às 23h, têm como público-alvo graduados em Direito. Durante o curso, as disciplinas são divididas em três módulos: 1- Teoria Geral do Processo Civil e Tutela Provisória, 2- Processo de Conhecimento e 3- Cumprimento de Sentença, Processo de Execução e Processos nos Tribunais.

Direito do Trabalho e Previdência Social – Este curso é voltado para os profissionais de Direito e da área e tem como objetivo aprofundar conhecimentos teóricos e práticos, visando a um aprofundamento técnico-científico na área. As aulas devem começar no dia 09 de março de 2021 e serão ministradas às terças e quintas-feiras, das 19h às 23h.

Benefícios – Para matrículas antecipadas (1ª parcela), a Unisanta oferece 25% de desconto. Promoção por tempo limitado. Descontos especiais para grupos de amigos, empresas conveniadas, alunos e ex-alunos da Unisanta. Financiamento das mensalidades via CredIES.

As inscrições podem ser feitas no site www.unisanta.br/posgraduacao ou na Secretaria de Pós-Graduação da Unisanta, que fica no Bloco F – sala 32 – 3º andar, Rua Cesário Mota, 8.