O Sistema Integrado de Bibliotecas da Universidade Santa Cecília (SIBi – Unisanta) oferece um novo serviço para apoiar alunos e professores durante o período de aulas remotas, o Bibli Express. A partir do dia 13/08, será possível agendar, através de mensagens enviadas via e-mail ou whatsapp, o empréstimo e devolução de materiais do SIBi – Unisanta.

O serviço funcionará de segunda a sexta-feira, das 9 às 12h e das 17 às 20h, na recepção de acesso da Rua Cesário Mota, 8 – Bloco E da Unisanta. As reservas devem ser realizadas com um dia de antecedência.

Todos os protocolos de segurança, indicados pelas autoridades de saúde, serão adotados. Após a devolução, todo o material ficará em quarentena, antes de voltar para o acervo. Para a retirada dos livros, é necessária a apresentação da carteirinha da Unisanta ou de um documento com foto.

Para o agendamento do serviço, siga as instruções abaixo:

Acesse o site https://biblioteca.unisanta.br/ e clique em “FAÇA JÁ SUA BUSCA”.

Digite o título ou autor da obra na caixa de busca e clique na lupa ou tecle “Enter”.

Envie o print (por e-mail ou whatsapp) do material pesquisado com as informações ou digite o título do material, autor e número de chamada.

Envie estas informações para um dos números de whatsapp ou dos e-mails abaixo.
Biblioteca Central e de Direito: (13) 99129-0208
Biblioteca da Saúde: (13) 99642-2306
E-mails: biblioteca@unisanta.br (Biblioteca Central e de Direito)
bibliotecasaude@unisanta.br (Biblioteca da Saúde)