Os estudantes Antonio Carlos Augusto dos Santos e Gustavo Henrique dos Santos, ambos do quarto semestre de Publicidade e Propaganda da Universidade Santa Cecília (Unisanta), são finalistas do Prêmio TV Tribuna de Publicidade na categoria acadêmica. Nesta edição, os participantes tiveram que criar um comercial de 25 segundos sobre o tema “Fake News”. O trabalho selecionado tem o título “Fake News  – Até onde vai a sua participação?”.

Um trecho do projeto foi divulgado na edição da última sexta-feira (02) do Jornal da Tribuna – 1ª edição, além de ter sido citado em matéria no site do Jornal A Tribuna e no site da TV Tribuna. Os vencedores, que deverão ser anunciados no dia 29 de agosto, receberão troféus, diplomas, uma visita em uma agência de publicidade e no Grupo Tribuna, e poderão ter seu vídeo veiculado na programação do canal de televisão.

Em 2017, as alunas Alexia Cristine Nascimento Souza e Victoria Pierre Pestana venceram o 2º Prêmio TV Tribuna de Publicidade, pela categoria acadêmica, com o filme “A Marca da Sua Personalidade”, que trouxe um recorte de vários personagens, mostrando que o ser humano consome várias marcas de acordo com sua identificação com a Publicidade. O tema para os participantes acadêmicos foi “A importância da Publicidade na construção das marcas”.