A Universidade Santa Cecília está com matrículas abertas para o curso de pós-graduação em Gestão de Projetos. Ele visa capacitar os profissionais das diversas áreas de atuação para gerenciar projetos e empreendimentos, racionalizar métodos, processos e sistemas, com o intuito de melhoria da produtividade/qualidade e da redução de custos e prazos, com responsabilidades social e ambiental. Especificamente, o Curso visa preparar os alunos para atividades gerenciais nas organizações dos diversos segmentos da economia de transformação ou de serviços, com visão empreendedora e inovadora.

Ele é voltado para profissionais portadores de diploma de Curso Superior de todas as áreas do conhecimento, notadamente os egressos das Engenharia (todas), Arquitetura e Urbanismo, Administração, Economia, Ciências Contábeis, Tecnologia da Informação, Marketing, Logística, Comércio Exterior e áreas afins com a temática do Curso. A coordenação é do Prof. Dr. Juarez Ramos da Silva.

O curso tem previsão de início em 12 de março de 2019 com término em setembro de 2020. A duração é de 546 horas. Algumas das matérias disponíveis Liderança e Formação de Equipes; Gerenciamento de Riscos em Projetos; Gerenciamento de Qualidade em Projetos
Gestão de Suprimentos e Logística em Projetos; Planejamento, Programação e Controle em Projetos; Sistemas de Comunicações e Negociações em Projetos; Gestão de Processos e
Arquitetura Organizacional.

Os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu atendem às determinações da Resolução do CNE nº 1 de 06/04/2018, do Conselho Nacional de Educação.

Inscrições – As inscrições podem ser feitas aqui ou na Diretoria de Pós-Graduação da Unisanta, que fica no Bloco F – sala 13 – 1º andar, Rua Cesário Mota, 8. Boqueirão – Santos – SP.

Informações sobre outros cursos de Especialização e Extensão podem ser obtidas pelo site www.unisanta.br/posgraduacao, pelos telefones (13) 3202-7114 // 3202-7104 ou pelo e-mail posgraduacao@unisanta.br