Com o objetivo de desenvolver habilidades de gestão de tesouraria com aplicação de modernas ferramentas de análises de mercado, o curso de MBA em Finanças & Banking conta com inscrições abertas para novos alunos. O público-alvo são profissionais graduados que trabalham em Tesouraria ou pretendam obter conhecimento desta subárea de Finanças. A coordenação do curso é do Prof. Me. Sérgio Antonio Loureiro Escuder.

O MBA em Finanças & Banking tem previsão de início em 12 de março de 2019 e término em setembro de 2020, com duração de 558 horas. As aulas acontecem às terças e quintas-feiras das 19h às 23 horas. Entre as várias disciplinas da matriz curricular estão: Direito Empresarial; Matemática Financeira; Contabilidade Financeira; Cenários Econômicos; Geração de Valor ao Acionista; Analise de Investimentos; Mercado Financeiro e de Capitais e Câmbio e Finanças Internacionais.

Os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu atendem às determinações da Resolução do CNE nº 1 de 06/04/2018, do Conselho Nacional de Educação.

Benefícios – A Unisanta oferece 20% de desconto para matrículas até 19/1. Descontos adicionais para grupo de amigos, empresas conveniadas e ex-alunos da Unisanta. Financie 50% das mensalidades via CredIES UNISANTA Rápido e acessível!

Inscrições – As inscrições podem ser feitas aqui ou na Diretoria de Pós-Graduação da Unisanta, que fica no Bloco F – sala 13 – 1º andar, Rua Cesário Mota, 8. Boqueirão – Santos – SP.

Informações sobre outros cursos de Especialização e Extensão podem ser obtidas pelo site www.unisanta.br/posgraduacao, pelos telefones (13) 3202-7114 // 3202-7104 ou pelo e-mail posgraduacao@unisanta.br