Motivos para fazer Odontologia na Unisanta

1621

Se você pensa em cursar Odontologia, mas ainda tem mil dúvidas na mente, vamos mostrar tudo que você precisa saber sobre o curso na Unisanta!

Fonte: Giphy.com

Primeiramente, é essencial conhecer o que o profissional do ramo faz. Ele é responsável por diagnosticar e tratar doenças da boca e do dente, conhecidas como doenças bucodentais, além de estabelecer qual é o melhor plano de tratamento para o seu paciente.

Para ser odontologista, é preciso investir muito nos seus estudos e se preparar para o mercado de trabalho.

O curso da Unisanta é referência na Baixada Santista. Desde o primeiro semestre, os alunos começam a pôr em prática o que aprendem na sala. Fazem atividades em centros comunitários e escolas da região com supervisão dos professores, vão em diversos bairros na Unidade Móvel tipo trailer para atender e fazer exames preventivos de câncer bucal.

Fonte: Giphy.com

A Clínica de Odontologia, onde os alunos novos participam de ações como auxiliares dos formandos, tem os equipamentos mais modernos da área,

por exemplo: um microscópio operatório que transmite imagens detalhadas das cirurgias feitas na Clínica para o auditório, que fica em outro andar.

Além disso, cada aluno tem sua bancada individual para reproduzir todas as operações de um consultório durante a aula.

A Unisanta também tem o Projeto “Encantadores dos Sorrisos Especiais”, em que professores e alunos do curso realizam tratamentos em pacientes com técnicas lúdicas. Também usam personagens infantis como Mickey e Capitão América para deixar o ambiente mais descontraído para as crianças.

Está interessado em fazer o curso de Odontologia da Unisanta?! Então, não deixe de se inscrever para o nosso Vestibular 2019! Agora você encontra o curso também no período noturno, com 5 anos de conclusão.

Inscreva-se:www.unisanta.br/vestibular